Páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Capitulo 1

Tomei um banho demorado, fiz uma make leve e vesti um look não muito arrumado. Fui tomar café com a Nat, que havia dormido ali e logo depois partimos para o local onde tiraríamos as fotos. Pegamos um pouco de trânsito mas nada que nos fizesse atrasar, já que saímos antes para evitar algo do tipo. No local fomos logo nos arrumar, conhecíamos a equipe eramos bastante amigos. O primeiro look foi esse.

                                                    
Eu iria tirar as fotos primeiro sozinha e depois que a Nat tirasse as delas sozinha, eu iria tirar mais fotos e para finalizar ela. Me posicionei e ali comecei a fazer uma das coisas que mais amo, ficar de frente as câmeras. Depois de quase duas horas finalmente terminamos com esse look, fui me trocar enquanto a Nat tirava suas fotos. 

Voltei para o camarim do estúdio e eles vieram para cima de mim novamente, troquei de roupa e dessa vez capricharam na make. 
                                                
Voltei para o local onde as fotos estavam sendo tiradas e me sentei em um banco que havia ali, esperando a Nat acabar com sua sessão. Depois de mais meia hora finalmente acabou. Fui para o lugar mandado e abusei das caras e bocas. Depois de três horas, finalmente acabei. Fui me trocar e esperar a Nat que foi mais rápida dessa vez. No final fomos ver o resultado e as fotos tinham ficado ótimas.
                                                   
                                                    
                                               
                                               
Tinha mais fotos, e todas assim belas. 

- Estão perfeitas! - Falei animada
- Sim, muito! - Exclamou saltitante

Voltamos para casa, já era de noite então depois que tomei um banho e vesti um pijama pedi uma pizza para mim e a Nat, enquanto esperava a pizza e a Nat tomava banho, decidi postar uma foto. 

                                                     
                                                   "Hoje foi dia de fotos! Ficaram ótimas!!!"

Fiquei olhando o instagram até que vi que o Luan havia curtido minha foto, suspirei, que saudade que eu tava dele, eu queria vê-lo. Decidi ligar

* Ligação ON  * 

- Alô?
- Luan, é a Cami
- Ah sim, como vai?
- Bem, tirando as saudades que eu to de você
- Eu também 
- Ahn, como vai a carreira? 
- Vai bem, graças a Deus
- Luan!- Tive uma ideia 
- Diga!
- Que tal se eu fosse passar uns dias aí?
- Ahn, aqui? - Gaguejou 
- É Luan aí!
- Não sei se é uma boa ideia
- Porque não Luan? - Perguntei já me estressando
- Ué, por que... por que, você tem seu trabalho ué
- Isso não importa Luan, meu trabalho eu posso fazer em qualquer lugar
-Cami - Percebi que tentava achar uma desculpa
- JÁ ENTENDI LUAN VOCÊ NÃO QUER QUE EU VÁ, MAS NÃO SE PREOCUPE A BESTA AQUI NÃO VAI NÃO, QUEM SABE EU ATÉ SUMO DA SUA VIDA. - Gritei nervosa e desliguei a ligação

* Ligação OFF * 

Assim que desliguei joguei meu celular longe, e não consegui segurar as lágrimas, eu gostava tanto dele. Nat voltou e ao ver meu estado veio correndo até mim.

- O que aconteceu amiga?
- O Luan - Falei com a voz embargada e ouvir ela bufar
- Pelo amor de Deus, o que esse canalha fez?
- Eu dei a ideia de ir pra casa dele, passar uns dias lá mas... - Não consegui continua e cai num choro intenso
- Vem cá - Me abraçou forte - Vai ficar tudo bem, ou ele volta ou você esquece ele - Falou calma passando a mão em minha costas.
- Eu amo ele, muito - Falei abafado 
- Eu sei, mas tudo vai ficar bem tá? - Perguntou como se fosse uma afirmação e me soltou limpando minhas lágrimas
- Eu sei que vai, mas tá demorando - Choraminguei 
- Deus tarda mas não falha - Falou e sorri de canto - Agora, não vamos deixar esse idiota destruir nossa noite - Falou tentando me animar

A pizza logo chegou e ao longo da noite fui conseguindo esquecer um pouco o que Luan fez .

Primeiro capítulo e pequeno :( olha vou postar um desses por dia durante o resto dessa semana e a outra, porém a partir do dia 14 vai ser capítulos bem maiores, porque vou está de férias!!! Beijos!




Um comentário: